domingo, 30 de outubro de 2011

...O castigo que o tempo me deu..

Parei no tempo...
ignorei o que me disseram...
Estranho,
todos disseram a mesma coisa...
Deixei tudo para trás,
ficaram até as coisas boas...
Estranho,
foi o que me disseram
para não abandonar...
Joguei tudo ao vento,
o que já conquistei,
e o que ia conquistar...
Estranho...
todos resolveram me abandonar...
Descobri que o tempo não me obedece,
ele não para,
fui eu que parei...
Pena que aprendi tarde,
e que aprendi com meus erros...
pois tive chance de escutar,
e não escutei,
de retornar,
e não retornei...
Fiquei ouvindo meus devaneios tolos,
e ignorei...
ignorei meus valores,
meus princípios...
Mas o tempo não ignora,
ele vai te ouvir a todo instante,
e seguir seu curso habitual,
como um castigo que merecemos
...agora o que mais dói meu coração,
é saber que escrevo,
escrevo meus devaneios
da realidade
que ninguém nunca vai ler...
E se lerem se lembrarão de mim,
mas como um cego e tolo que fui,
e não porque me arrependi...
(Lorena Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros Gold