sábado, 24 de março de 2012

Protestos inconscientes de minha inconsequente consciência

Batem a porta de minha consciência resquícios do que um dia pude chamar de inspiração, o que hoje não mais e senão, passam a ser fascículos de meu respirar , a prisão de meu mundo palpável que já começo a desistir de tocar!
Minhas rimas parecem não mais rimar , meus conceitos começam a se dissipar , e me pego então em estado constante...em um ser , sem estar!
Meus poemas não possuem estrofes , minhas palavras não são mais como toques , pois são elas agora violentos golpes que me fazem até mesmo implorar pela tal HUMANA dor!
Estas dores pois, parecem não mais doer , a ausência da delas é que me fazem temer meus silenciosos próprios gritos em meio ao vácuo desesperador , que me fizeram chamar consciência...

Lorena Azevedo de Andrade Roriz Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros Gold